Movida

Henrique Santiago   |   01/09/2015 22:07

Tam Viagens e Lantours devem se unir em 2016

Com a fusão da Tam e da chilena Lan em agosto, o mercado automaticamente cogita a união das operadoras Tam Viagens e Lantours desde então

PANROTAS / Emerson Souza
Com o início de setembro, os esforços da Tam e Tam Viagens estão voltados para Barcelona. Com a decisão da unificação de nomes da Tam e da chilena Lan em agosto, o mercado automaticamente cogita a união das operadoras Tam Viagens e Lantours desde então. Segundo o gerente de Produtos Internacionais da operadora brasileira, Arthur Furtado (foto), a possibilidade é cada vez mais real.

“A possibilidade de sinergia entre ambas as empresas já é estudada por diversos setores. Mas esta é uma decisão que será tomada apenas em 2016”, adiantou.

De acordo com Furtado, a retomada de franquias será analisada somente no ano que vem. Atualmente, a Tam Viagens possui 170 unidades no País. “Nós almejamos um crescimento sustentável em nossas lojas. Queremos ter um maior volume de vendas por unidade”, disse.

O anúncio da fusão das operadoras poderia ser feito antes do início da Olímpiada 2016, a ser realizada no Rio de Janeiro entre 5 e 21 de agosto. A Tam e Tam Viagens são as empresas oficiais do evento esportivo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias