Rodrigo Vieira   |   21/08/2014 11:46

Temporada em Bariloche supera expectativa da Agaxtur

A Agaxtur comemora o resultado das vendas da temporada de esqui em Bariloche, na Argentina. A operadora afirma ter comercializado 100% da oferta de pacotes para o destino, quantidade acima do esperado. A grande aposta, o Cerro Mágico, nova atração da cidade, com voo direto, deve ser mantida no ano q

A Agaxtur comemora o resultado das vendas da temporada de esqui de Bariloche, na Argentina. A operadora afirma ter comercializado 100% da oferta de pacotes para o destino, quantidade acima do esperado. A grande aposta, o Cerro Mágico, nova atração da cidade, com voo direto, deve ser mantida no ano que vem, de acordo com a empresa.

“Os passageiros destacaram a facilidade do voo direto, a excelente hotelaria, a qualidade dos serviços e, principalmente, ficaram surpresos em como o custo de vida está barato na Argentina. O câmbio está bastante favorável para os brasileiros”, afirma o presidente da operadora, Aldo Leone Filho. Este foi o nono ano de parceria com a Gol para a viagem direta até Bariloche.

A montanha Cerro Mágico, de 1,2 mil hectares, recebeu investimento de US$ 8 milhões e conta com atrativos tanto para iniciantes quanto para profissionais em esportes de neve. Agora, a Agaxtur se prepara para a temporada de verão no destino, com pacotes que incluem rafting, mountain bike e passeio nos lagos.

Tópicos relacionados