Movida

Rafael Faustino   |   16/08/2016 18:50

Veja onde estarão as primeiras lojas da Latam Travel

Foi aberta hoje a primeira loja da Latam Travel, novo nome da operadora de viagens da companhia aérea resultante da fusão entre Tam e Lan.

Foi aberta hoje a primeira loja com a marca da Latam Travel, novo nome da operadora de viagens da companhia aérea resultante da fusão entre Tam e Lan. A unidade inaugural fica no Golden Shopping, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Junto com a abertura, a Latam divulgou o calendário das próximas inaugurações com a nova marca, que, por enquanto, deverá coexistir com as lojas da Tam Viagens no Brasil. No próximo sábado (20) será a aberta uma loja no bairro do Ipiranga e, no dia 1º de setembro, outra no shopping Iguatemi – ambas na capital paulista.

Divulgação/Latam
A primeira unidade Latam Travel, em São Bernardo do Campo (SP)

Depois das unidades paulistanas, estão agendadas inaugurações em Manaus (Shopping Manauara), Recife (Shopping Casa Forte) e Niterói (RJ) (Icaraí), ainda em setembro. “Para outubro, a previsão é de abertura de mais dois estabelecimentos em São Paulo: um no shopping Parque Maia, na região de Guarulhos, e outro no shopping Pátio Paulista”, complementa a Latam, em comunicado oficial.

Paralelamente às implementações de novas lojas, ocorrerá a migração das agências Tam Viagens e Lantours para Latam Travel. Esse processo, segundo a companhia aérea, ainda não tem uma data definida para ser concluído.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias