Artur Luiz Andrade   |   21/10/2014 12:31

Veja os destinos mais vendidos pela Shop Hotel

Entre os top de vendas da Shop Hotel, a OTA da Trend para agentes de viagens, com menos de um mês de operações, estão diárias nacionais no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Brasília e Recife. Já considerando os destinos internacionais, os Estados Unidos estão à frente no ranking, seguidos pela A

Entre os top de vendas da Shop Hotel, a OTA da Trend para agentes de viagens, com menos de um mês de operações, estão diárias nacionais no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Brasília e Recife. Já considerando os destinos internacionais, os Estados Unidos estão à frente no ranking, seguidos pela Argentina, Itália e França.

“A Shop Hotel integra uma poderosa arquitetura tecnológica a um sistema de atendimento 100% on-line 24 horas, o que faz com que registremos reservas até mesmo durante a madrugada, com picos entre meia noite e duas horas da manhã”, disse Vitor Bauab, diretor de Marketing do Grupo Trend, em entrevista ao Portal PANROTAS. Ele diz que os agentes também passaram a ver mais valor nos serviços da Trend, já sabendo identificar quando precisam apenas de preço e agilidade e quando necessitam do atendimento personalizado da Trend Operadora, com todas as suas facilidades.

A Shop Hotel opera com sistema da Cangooroo de pesquisa e reservas on-line. “Desenvolvido pela T4W, a plataforma é reconhecida pela praticidade e segurança, sendo referência entre os agentes de viagens. Por meio do software, é possível fazer comparação de preço, pagamento on-line, reservas, cancelamento total e emissão de vouchers”, finaliza Bauab.

Acesse www.shophotel.com.br.

Tópicos relacionados