Rodrigo Vieira   |   28/10/2014 16:54

Visit California é parceira da Tam Viagens em pacotes

A Tam Viagens, em parceria com o Visit California, órgão representante do turismo do destino, formatou quatro pacotes para o Estado norte-americano, que incluem, para diferentes perfis de clientes: vinícolas; tour pelos parques naturais; costa da Califórnia; e o mais popular, clássico com parque de

A Tam Viagens, em parceria com o Visit California, formatou quatro pacotes para o Estado norte-americano, que incluem, para diferentes perfis de clientes: vinícolas; tour pelos parques naturais; costa da Califórnia; e o mais popular, clássico com parque de diversões.

A operadora realizou neste mês uma capacitação de vendas para 35 agentes de viagens de São Paulo. Uma das atrações do treinamento foi o Universal Studios Hollywood, inclusa no pacote de sete noites, dos quais três em Los Angeles, duas em Anaheim e duas em San Diego.

“Notamos crescimento pela procura do destino, por isso acreditamos que os produtos com passeios e serviços agregados serão bem aceitos pelos nossos clientes. A parceria com a Visit Califórnia é de extrema importância para a promoção da localidade na operadora e agrega expertise a nossa consultoria”, afirma Sylvio Ferraz, diretor executivo da Tam Viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias