Movida

Rhaiane Sodré   |   22/03/2012 11:26

Visual chega ao Rio com Alexandre Dias na gerência

A Visual Operadora iniciará atividade no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, dia 26. A empresa apostou em Alexandre Dias para gerenciar a unidade, que inicialmente contará com outros oito colaboradores

A Visual Operadora iniciará atividade no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, dia 26. A empresa apostou em Alexandre Dias para gerenciar a unidade, que inicialmente contará com outros oito colaboradores.

“Tenho como objetivo fazer com que a marca Visual, presente em diferentes cidades brasileiras, aconteça também no Rio. Há dois anos uma executiva foi contratada para atuar como home-office na cidade, mas não deu certo. A operadora então resolveu investir mais alto desta vez por causa do potencial do destino”, declarou Dias.

O profissional acumula 18 anos de experiência em turismo com passagens pelas empresas Soletur, Urbi et Orbi, Marsans e representações de hotéis do Nordeste. “Estou preparado para esta oportunidade, pois acumulo experiências em diferentes segmentos do setor, o que acredito que contribuirá para este desafio”, disse.

A Visual Operadora está situada na avenida Presidente Vargas, 509, 4º andar. O contato pode ser feito, a partir do dia 26, pelo telefone (21) 3178-6200. O e-mail de Alexandre é alexandredias@visual.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias