Diego Verticchio   |   25/11/2014 15:43

Visual Turismo lança campanha de incentivo no Nordeste

E para dar as boas-vindas ao mercado regional, a operadora lança uma campanha de incentivo exclusiva para os agentes de viagem atuantes nos Estados da região, sobretudo da Bahia e do Sergipe

A Visual Turismo acaba de iniciar operações no Nordeste com a inauguração de uma filial em Salvador, na Bahia. E para dar as boas-vindas ao mercado regional, a operadora lança uma campanha de incentivo exclusiva para os agentes de viagem atuantes nos Estados da região, sobretudo da Bahia e do Sergipe.

Pela ação, o profissional que somar R$ 25 mil em vendas de pacotes, efetuadas entre 12 de novembro e 20 de dezembro, será presenteado com um moderno tablet. A pontuação só não vale para comercialização de cruzeiros marítimos e, mesmo se mudar de empresa no período da campanha, o agente preservará a sua pontuação. “Desde o início das nossas operações, em 1986, somos uma operadora 100% focada no agente de viagem. E a iniciativa de premiá-los representará um importante estímulo e valorização”, destaca o presidente da Visual, Afonso Gomes Louro (foto).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias