Movida

Raphael Silva   |   12/03/2018 18:20

Qatar Airways anuncia patrocínio ao Bayern de Munique

Companhia aérea estampará as mangas do uniforme do time alemão ao longo dos próximos cinco anos

Qatar Airways
GCEO da Qatar, Akbar Al Baker (ao centro), e o  presidente do conselho de administração do clube, Rummenigge (à esquerda), revelaram o acordo
GCEO da Qatar, Akbar Al Baker (ao centro), e o presidente do conselho de administração do clube, Rummenigge (à esquerda), revelaram o acordo
A Qatar Airways tornou-se a nova patrocinadora oficial do time alemão de futebol Bayern de Munique. Anunciado durante a feira turística ITB, na Alemanha, o acordo prevê um investimento da aérea ao longo de cinco anos, até junho de 2023, no clube da Baviera, que passará a contar com a estampa da companhia nas mangas do uniforme de jogo.

"A Qatar Airways está encantada por apoiar o time mais vencedor da Alemanha, o Bayern de Munique. Estamos ansiosos para trabalhar com o clube, os fãs e o povo da Alemanha para ajudar a fazer uma diferença real através desta nova e emocionante parceria", exaltou o GCEO da aérea, Akbar Al Baker.

Além do time alemão, a Qatar é a principal patrocinadora do Barcelona, equipe em que conta com uma estampa no peito dos uniformes. As próximas duas Copas do Mundo também têm a parceria oficial da companhia árabe.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias