Artur Luiz Andrade   |   08/04/2014 13:44

Harry Potter chega à Universal Hollywood em 2016

Enquanto os fãs de Harry Potter e da Universal Orlando aguardam ansiosamente a data oficial da abertura de Diagon Alley e do Hogwarts Express na Flórida, a Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, iniciou a construção de The Wizarding World of Harry Potter, com previsão de abertura em 2016.

CHICAGO – Enquanto os fãs de Harry Potter e da Universal Orlando aguardam ansiosamente a data oficial da abertura de Diagon Alley e do Hogwarts Express na Flórida, a Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, iniciou a construção de The Wizarding World of Harry Potter, com previsão de abertura em 2016. Segundo Xiomara Wiley, VP de Vendas e Marketing do parque, a área será similar à existente, desde 2010, no Islands of Adventures, em Orlando.

Além do bruxinho, o Universal Studios Hollywood, que completa 50 anos em 2015, está com diversas outras novidades: neste final de semana abre a atração baseada em Meu Malvado Favorito, o desenho animado de maior sucesso do estúdio, e no ano que vem integra uma cena de Velozes e Furiosos, ao vivo, ao tour de Hollywood. O momento será chamado de Fast & Furious Supercharged. O tour, aliás, ganhará, ao mesmo tempo, uma versão noturna, que promete encantar e arrepiar (já imaginaram o Bates Motel pronto para hospedar a próxima vítima?).

O parque ganhará, ainda, ao lado da atração dos Simpsons, uma reprodução de Springfield, como já existe na Universal Orlando.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2014, via United e Delta Air Lines, com proteção GTA e Travel Ace

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias