Maria Izabel Reigada   |   01/07/2013 15:15

Disney cria plataforma de capacitação para agentes

Os agentes de viagens ganharam hoje uma nova ferramenta para descobrir mais sobre os produtos e serviços dos destinos Disney. A Disney Destinations apresentou um módulo de entretenimento on-line projetado

Os agentes de viagens ganharam hoje uma nova ferramenta para descobrir mais sobre os produtos e serviços dos destinos Disney. A Disney Destinations apresentou um módulo de entretenimento on-line projetado com a finalidade de apoiar as vendas dos agentes de viagens por meio de capacitação. O Disney Destinations Genius, nome da novidade, é um programa rápido e diversificado com foco nos agentes da América Latina – e que falam espanhol ou português.

Acompanhados pelo Gênio, um dos mais conhecidos personagens da Disney, os agentes de viagens participam de uma jornada educativa que inclui cursos interativos, a possibilidade de parar os cursos e iniciá-los a qualquer momento, impressão do histórico de aprendizado a um clique, plano educacional que mostra as capacitações disponíveis para o ano e um certificado personalizado para os profissionais que concluam o programa. Tudo isso em meio a um ambiente daqueles que só a criatividade Disney consegue propor.

Entre os cursos destacados pela Disney Destinations Genius estão o Walt Disney World – Criador de Sonhos, com 45 minutos de duração e lições sobre o complexo Walt Disney World Resorts, dos hotéis aos parques, restaurantes e centros comerciais; o Disney Cruise Line – Uma viagem mágica, de 30 minutos e informações completas sobre os navios e programas dos cruzeiros Disney; e o Novidades para 2013, que em 25 minutos mostra aos agentes as novidades mais destacadas deste ano. O Disney Destinations Genius está disponível no www.disneyagentesdeviagens.com.br.

Tópicos relacionados