Rafael Carreira   |   26/06/2014 17:49

Disney Hollywood fará ações inspiradas em Frozen

O Disney`s Hollywood Studios, na Flórida, promoverá ações inspiradas no longa metragem Frozen durante todo o verão americano. Entre os dias 5 de julho e 1º de setembro, o parque será palco do "Frozen Summer Fun Live!".

O Disney`s Hollywood Studios, na Flórida, promoverá ações inspiradas no longa metragem Frozen durante todo o verão americano. Entre os dias 5 de julho e 1º de setembro, o parque será palco do Frozen Summer Fun Live, em que será recriado o mundo das personagens Anna e Elsa, com ambientação dos visitantes ao reino de Arendelle, onde se passa a história do filme.

Entre as ações e atividades previstas estão desfiles diários com os personagens, queima de fogos de artifício, a criação de uma área infantil inspirada no clima polar, pista de patinação e esculturas no gelo e a oportunidade de cantar ao lado das protagonistas Anna e Elsa. Além disso, ao fim de cada dia, haverá uma festa com banda ao vivo e decoração temática inspirada na produção americana.

Frozen também será tema de uma ação em outro parque da Disney, o Magic Kingdom, onde o Castelo da Cinderela será transformado com imagens do filme durante o espetáculo noturno Celebrate the Magic. Além disso, os visitantes poderão conhecer as protagonistas no Princess Fairytale Hall, na Fantasyland. As personagens também participarão do novo desfile Disney Festival of Fantasy Parade.

Tópicos relacionados