Diego Verticchio   |   26/11/2014 11:24

Hot Park terá dia dedicado às pessoas com deficiência

O evento, que ocorre desde 2010 em alguns parques aquáticos pelo Brasil, tem agenda fixa no Hot Park. Na ocasião, pessoas que possuam algum tipo de deficiência terão acesso gratuito durante todo o dia às atrações do Hot Park

O Hot Park, localizado em Rio Quente (GO), realiza no próximo dia 2 de dezembro, a 5ª edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas. O evento, que ocorre desde 2010 em alguns parques aquáticos pelo Brasil, tem agenda fixa no Hot Park. Na ocasião, pessoas que possuam algum tipo de deficiência terão acesso gratuito durante todo o dia às atrações do Hot Park.

De acordo com o co-CEO do Grupo Rio Quente, Ronaldo Pacheco, “o momento reforça nosso compromisso em promover experiências fantásticas e inclusão social”, diz, fazendo referência à missão da companhia e lembrando que ela está no dia a dia da organização.

Durante o DNPD, os gerentes, gestores, supervisores e líderes trabalharão de forma voluntária atendendo a todos os convidados.

Tópicos relacionados