Diego Verticchio   |   22/01/2015 13:07

Disney promete treinamentos por todo o Brasil este ano

Em fevereiro a Disney deverá divulgar o calendário com as cidades onde acontecerão os treinamentos. Yvars adiantou, no entanto, que a intenção é estar presente nas principais capitais brasileiras

Depois de fazer treinamentos em São Paulo e Rio de Janeiro, onde reuniu na manhã de hoje cerca de 300 profissionais de viagens que conheceram as estratégias para vender mais e melhor todas as atrações da Disney, o gerente de Vendas da Disney Destinations, Patrick Yvars, confirmou que a companhia fará treinamentos em outros estados brasileiros.

A série de capacitações terá início em março e seguirá até o final do ano fiscal da Disney, em setembro. Em fevereiro a Disney deverá divulgar o calendário com as cidades onde acontecerão os treinamentos. Yvars adiantou, no entanto, que a intenção é estar presente nas principais capitais brasileiras. Essas capacitações serão realizadas pela nova gerente de Vendas da Disney para Brasil, Gabriela Delai.

“Estes treinamentos são importantes para apresentar as novidades e lembrar as facilidades de se vender produtos Disney”, afirmou.

Em março a Disney levará pouco mais de 60 agentes de viagens e operadores para uma semana de capacitação in-loco nos hotéis e parques. Segundo Yvars, 34 profissionais do País irão para o Disney World e outros 30 para Disneyland. Já em maio será a vez de outros 100 profissionais da América Latina conhecerem mais detalhes da Disney Cruise Line abordo do Disney Dream.

NO RIO
Seguindo os moldes do treinamento realizado em São Paulo, Patrick Yvars comandou na manhã de hoje mais uma capacitação para agentes do Rio. Realizado no JW Marriott, o evento teve overbooking e alguns agentes de viagens não conseguiram entrar. Nada que tirasse o brilho do evento, que teve na entrada a presença da Cinderela, divulgando o mais novo filme da Disney com estreia em maio, e no final a presença de Mickey e Minnie.

Em duas horas, o gerente de Vendas da Disney Destinations fez uma apresentação dos principais produtos da Disney com destaque para o Magic+, uma nova ferramenta que “revolucionou o mercado”, de acordo com o executivo. Trata-se de uma pulseira ligada à plataforma My Disney Experience, que cria o perfil de cada visitante. Esse é um produto desenhado principalmente ao hóspede de algum dos mais de 20 hotéis do complexo, já que a pulseira reúne, ao simples toque, a chave do quarto, cartão de crédito, fast pass e photo pass. O visitante hospedado fora do Walt Disney World pode adquirir a Magic separadamente.

Tópicos relacionados