Movida

Henrique Santiago   |   04/11/2015 12:12

Dubai terá parque com Simpsons, Titanic, Alien e mais

O destino abrigará um complexo da Fox, que terá um parque temático e resort. Chamado de 20th Century Fox World Dubai, o projeto, assim como a cidade que o abrigará, é ambicioso e de grandes proporções.

PANROTAS / Emerson Souza
Como será o projeto (Reprodução/AAHG)
Como será o projeto (Reprodução/AAHG)
Dubai quer fazer com que as pessoas esqueçam Disney e Universal. O destino abrigará um complexo da Fox, que terá um parque temático e resort. Chamado de 20th Century Fox World Dubai, o projeto, assim como a cidade que o abrigará, é ambicioso e de grandes proporções. A construção será feita pelo Al Ahli Holding Group (AAHG), que permitirá o desenvolvimento de mais três resorts da marca Fox em regiões fora de Dubai.

Com propostas de ser uma destino de entretenimento imersivo, que compreende áreas temáticas, atrações e outlets, o parque da Fox terá atrações inspiradas em filmes e séries de TV, como A Era do Gelo, Rio, Planeta dos Macacos, Alien, Predador, Uma Noite no Museu, Titanic, Os Simpsons e Sons of Anarchy.

Como as atrações sugerem, o parque terá diversão tanto para adultos quanto para crianças. O acordo com a AAHG permitirá a criação de uma rua temática com lojas e restaurantes e um resort com cerca de 200 quartos devidamente decorados com personagens da marca.

A abertura do parque e do resort está prevista para 2018. Os detalhes adicionais como em design e produção de serviços está a encargo da Rethink Leisure & Entertainment.

Além deste projeto, a Fox abrirá um parque na Malásia em 2017. “O 20th Century Fox World Dubai marca um importante passo para nossa estratégia global de parques temáticos. Este será um destino de classe mundial que vai impulsionar Dubai para o turismo global, disse o presidente da Twentieth Century Fox Consumer Products, Jeffrey Godsick.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias