Henrique Santiago   |   23/02/2016 09:21

Disney revela mais detalhes de atrações Star Wars

Show de fogos, caminhada de stormtroopers e mais ilustram o Disney's Hollywood Studios.

Em uma galáxia não muito distante os fãs de Star Wars têm a chance de aproveitar as novas atrações da saga. O Disney's Hollywood Studios, em Orlando (Flórida), recebe a partir de abril um show de fogos que deve iluminar até o mesmo o lado negro da força.

Ao aproveitar o sucesso de Star Wars: O Despertar da Força, a Disney estreará em 4 de abril duas novidades, sendo a primeira a experiência Star Wars: A Galaxy Far, Far Away e a segunda delas a Stormtroopers march. O verão norte-americano aguarda mais surpresa, com a inauguração da Star Wars: A Galactic Spectacular. Confira abaixo mais detalhes das atrações.

STAR WARS: A GALAXY FAR, FAR AWAY
Esta atração ao vivo celebra momentos icônicos da saga com vinhetas ao vivo de personagens como Kylo Ren, Chewbacca, Darth Vader e Darth Maul. A performance será apresentada na área do Center Stage próxima à Great Movie Ride.

STORMTROOPERS MARCH
Diariamente, a Capitã Phasma, personagem do filme mais recente da série, lidera um esquadrão de stormtroopers em marcha do Star Wars Launch Bay à área Center Stage. Um pouco de suspense em grande estilo para os fãs.

STAR WARS: A GALACTIC SPECTACULAR
Considera a próxima geração dos atuais shows de fogos do Star Wars, o espetáculo irá trazer diariamente imagens temáticas, projeções de luz e, claro, lasers, além de outros efeitos especiais. A atração ainda não tem nada de estreia definida.

Tópicos relacionados