Movida

Henrique Santiago   |   26/04/2016 10:08

Paramount terá parque para "rivalizar" com Disney; veja

O parque temático do estúdio de cinema Paramount foi anunciado como atração em Londres em 2021. 


Divulgação/London Paramount

A Disneyland Paris que se prepare, pois uma concorrente à altura está para chegar na Europa. O parque temático do estúdio de cinema Paramount foi anunciado como atração em Londres em 2021.

Com investimentos na ordem de dois bilhões de euros - ou cerca de R$ 8 bilhões, o London Paramount Entertainment Resort terá um parque temático, claro, além de uma gama de quartos de hotéis com cinco mil quartos, centro de eventos, cinemas, boates, parque aquático, entre outras facilidades.

Após o início das obras, estima-se que o complexo irá abrir 27 mil vagas diretas e indiretas e, depois de aberto, o London Paramount espera receber 15 milhões de visitantes por ano. Como divulgado no projeto, o castelo principal se assemelha à Disney Paris, com seus detalhes em azul.


Divulgação/London Paramount

O estúdio hollywoodiano é responsável por obras inesquecíveis como O Poderoso Chefão, Missão: Impossível, Jornada nas Estrelas, Indiana Jones, Titanic entre outros clássicos. Um acordo com a BBC, Aardman Animations e a British Film Institute permitirá a exibição de personagens da televisão e do cinema britânicos, como Doctor Who, Wallace e Gromit, Shaun, a Ovelha.

Mais detalhes sobre o parque temático devem ser revelados em breve.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias