Diego Verticchio   |   21/06/2016 12:14

Universal Studios Hollywood tem nova logo; veja

A Universal Studios Hollywood apresentou hoje no IPW 2016 sua nova logo, que marca o fim de uma revitalização bilionária (orçada em US$1 bilhão) que durou cinco anos e trouxe novas atrações ao parque, como o The Wizarding World of Harry Potter, a

A Universal Studios Hollywood apresentou hoje no IPW 2016 sua nova logo, que marca o fim de uma revitalização bilionária (orçada em US$ 1 bilhão) que durou cinco anos e trouxe novas atrações ao parque, como o The Wizarding World of Harry Potter, aberto este ano, e Walking Dead, a nova atração do parque prevista para dia 4 de julho.

A nova logo se assemelha à marca usada na Universal Orlando. A apresentação foi feita pela vice-presidente de Vendas e Marketing da Universal Studios Hollywood, Xiomara Wiley. Segundo ela, com os investimentos, 75% do parque está renovado. "Este montante representa o maior investimento já feito na história do parque", garantiu.

Entre as novidades já lançadas este ano ou que será inauguradas nos próximos meses estão um show de águas, cinema I-Max e novos restaurantes no City Walk, além do Walking Dead.

Tópicos relacionados