Rodrigo Vieira   |   25/07/2016 09:52

Novo software de GPS localiza visitantes na Disney

A Disney acaba de lançar mais uma funcionalidade para o aplicativo My Disney Experience. Com o “Get Directions”, o visitante tem o Walt Disney World Resort na palma da mão, diminuindo a quase zero as chances de se perder no infinito mundo de atrações do mundo


Reprodução Disney

A Disney acaba de lançar mais uma funcionalidade para o aplicativo My Disney Experience. Com o “Get Directions”, o visitante tem o Walt Disney World Resort na palma da mão, diminuindo a quase zero as chances de se perder no infinito mundo de atrações do mundo mágico. Por meio de localização GPS, a ferramenta dá informação de cada canto do complexo e indica o caminho para a área ou brinquedo desejado.

O botão “Get Directions” já está disponível no aplicativo. “Essa novidade facilitará muito a vida do usuário. Por exemplo, se você está visitando o Animal Kingdom e seleciona a montanha-russa Expedition Everest, o botão vai dar o passo a passo de maneira simples e clara, independentemente de onde você se encontra”, afirmou o diretor editorial dos blogs Disney, Thomas Smith.

Vale lembrar que o wifi no complexo é livre e gratuito. Todos os parques temáticos e aquáticos, os resorts, os centros de transportes, bilheteria, Disney Springs, spas, Photopass, entretenimento, shoppings, serviços ao cliente, passeios e eventos, restaurantes e outras facilidades podem ser encontrados.

Além disso, os horários de transportes como ônibus, monotrilho e transporte aquático estão disponíveis na nova funcionalidade.


Reprodução Disney


Tópicos relacionados