Movida

Roberta Queiroz   |   13/07/2016 13:09

Universal Orlando inaugura atração do King Kong; fotos

Após meses de expectativa, o Universal Orlando Resort deu vida à última geração do King Kong. A Skull Island: Reign of Kong já está transportando os visitantes ao mundo misterioso do gorila gigante em um veículo de expedição de 1


Divulgação/Universal Orlando
Atração foi divulgado pelo parque em maio de 2015

A espera acabou. O Universal Orlando Resort finalmente deu vida à última geração do King Kong, anunciada em maio do ano passado. A Skull Island: Reign of Kong já está transportando os visitantes ao mundo misterioso do gorila gigante em um veículo de expedição de 12 metros de comprimento e 17 toneladas.

Divulgação/Universal Orlando
O veículo de expedição leva os fãs ao mundo do macaco mais temido do cinema

A aventura começa com uma imersão no mundo misterioso apresentado nos filmes de Hollywood. Depois de encarar criaturas desconhecidas, desbravar ruínas e encontrar nativos hostis, os aventureiros entram no veículo de expedição que opera em um sistema sem trilhos e travam um duelo com seres fantásticos.

Divulgação/Universal Orlando
Um dos cenários da atração

É no fim desse circuito de três dimensões que os visitantes se deparam com o personagem principal. O King Kong da atração tem o tamanho de um prédio de três andares e chega até a respirar.

Ficou curioso? Então assista o vídeo abaixo e saiba um pouco mais sobre a novidade do parque temático.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias