Roberta Queiroz   |   27/09/2016 22:02

Disney: VP e diretor estão "impressionados" com agentes

A participação da Disney na 44ª Abav contará com dois nomes de peso e que desembarcaram pela primeira vez no Brasil. A vice-presidente internacional de Marketing e Vendas e o diretor do mesmo setor para a América Latina, Lynn Clark e Angel R. Sarria, respectivamente

A participação da Disney Destinations na 44ª Abav contará com dois nomes de peso e que desembarcaram pela primeira vez no Brasil. A vice-presidente internacional de Marketing e Vendas e o diretor do mesmo setor para a América Latina, Lynn Clark e Angel R. Sarria, respectivamente, estão "impressionados" com a infraestrutura do mercado brasileiro e o preparo dos operadores e agentes para vender e promover a Disney.

“A experiência em São Paulo está sendo maravilhosa. O entusiasmo do trade com Orlando e toda a atenção com a marca Disney são incríveis”, disse a vice-presidente. A boa impressão também vem à tona quando o assunto é a Abav Expo, que inicia amanhã (28) e segue até a próxima sexta (30). Sarria quer aproveitar a oportunidade para absorver e entender a feira, além de encontrar clientes e parceiros.

Roberta Queiroz
Angel R. Sarria dirige as áreas de Marketing e Vendas da Disney para a América Latina
Angel R. Sarria dirige as áreas de Marketing e Vendas da Disney para a América Latina

DE BRAÇOS ABERTOS
O diretor reconheceu a instabilidade econômica enfrentada pelo País ao longo dos últimos anos e que isso ainda impacta o planejamento de viagens do brasileiro. “Estamos ansiosos pelos viajantes que estão esperando a economia crescer para visitar a Disney”, afirmou Sarria. “O Brasil é prioridade máxima para a Disney em qualquer momento, mesmo em situações de crise, afinal, a conexão do brasileiro com o nosso parque é muito emocional”, garantiu.

Tanto Sarria quanto Lynn contam com o “afiado time de vendas” para aumentar a presença do brasileiro no parque temático. “É a nossa conexão com o mercado que gera sinergia e faz o nosso negócio acontecer”, celebrou a vice-presidente.

Roberta Queiroz
Lynn Clark é responsável pela vice-presidência internacional de Marketing e Vendas
Lynn Clark é responsável pela vice-presidência internacional de Marketing e Vendas

Confira fotos de outros membros da equipe Disney no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias