Roberta Queiroz   |   26/09/2016 18:58

Montanha-russa simulará sensação de dirigir uma Ferrari

O Port Aventura World Parks & Resorts listou os últimos detalhes e curiosidades da construção do parque temático Ferrari Land, nas proximidades de Barcelona, na Espanha. A principal delas é sobre o acelerador vertical, a montanha-russa que promete ser a mais a

O Port Aventura World Parks & Resorts listou os últimos detalhes e curiosidades da construção do parque temático Ferrari Land, nas proximidades de Barcelona, na Espanha. A principal delas é o acelerador vertical, uma montanha-russa que promete ser a mais alta da Europa. O brinquedo entrará na fase de testes em breve, assim como a maioria das atrações de grande escala.

Divulgação
Projeção artística do parque que ocupará 60 mil metros quadrados
Projeção artística do parque que ocupará 60 mil metros quadrados

O responsável pelos testes da Ferrari, Marc Gené, afirmou que o acelerador permitirá que os visitantes provem pelo menos algumas das sensações daqueles que dirigirem um carro de Fórmula 1. “É um parque para todas as idades, onde até mesmo os membros mais jovens da família podem descobrir o espírito da lendária Ferrari”, garantiu.

Marcado para estrear no próximo ano, a Ferrari Land também irá homenagear a arte italiana e o criador da marca Enzo Ferrari. O novo parque será composto por oito atrações, lojas de alimentos e bebidas e outras surpresas que ainda são guardadas em segredo.


*Fonte: Breaking Travel News

Tópicos relacionados