Movida

Rafael Faustino   |   14/10/2016 12:41

Legoland Florida reabre após falsa ameaça de bomba

O parque temático Legoland Florida reabriu suas portas normalmente hoje, depois que uma falsa ameaça de bomba motivou o fechamento do local ontem (13). A polícia local recebeu o aviso de um possível atendado perto do meio-dia, e evacuou o parque, assim como o hotel, em m


Flickr/Visit Central Florida

O parque temático e resort Legoland Florida reabriu suas portas normalmente hoje, depois que uma falsa ameaça de bomba motivou o fechamento do local ontem (13).

A polícia local recebeu o aviso de um possível atendado perto do meio-dia, após um recado em papel ter sido encontrado no parque. O local foi evacuado, assim como o hotel, em menos de uma hora. Pouco depois, no entanto, a mesma polícia examinou o Legoland e viu que tratava-se de uma ameaça infundada.


“Fazer uma falsa denúncia de um explosivo não é absolutamente uma piada, e as autoridades vão investigar a fundo a origem da ameaça, para punir a pessoa responsável com tudo que a lei exige”, comentou a polícia de Winter Haven em comunicado oficial.

Segundo o gerente geral do Legoland Flórida, Adrian Jones, o parque vai estabelecer um canal de comunicação com os clientes que se sentirem lesados, para tratar sobre reembolso e troca de ingressos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias