Movida

Renato Machado   |   01/11/2016 15:53

Confira making of da nova atração da Universal Orlando

O Universal Orlando anunciou recentemente que prepara uma nova atração com a participação de Jimmy Fallon, apresentador de um dos mais prestigiados talk shows dos Estados Unidos, The Tonight Show. Nesta terça-feira, o parque temático divulgou alguns detalhe

Divulgação
Projeto da fachada da nova atração da Universal Orlando, estrelando Jimmy Fallon
Projeto da fachada da nova atração da Universal Orlando, estrelando Jimmy Fallon

A Universal Orlando anunciou recentemente que prepara uma nova atração com a participação de Jimmy Fallon, apresentador de um dos mais prestigiados talk-shows dos Estados Unidos, The Tonight Show. Nesta terça-feira, o parque temático divulgou alguns detalhes do brinquedo, que promete levar o visitante a um tour completo e cheio de diversão pela cidade de Nova York.

Race Through New York starring Jimmy Fallon” (Corrida por Nova York estrelando Jimmy Fallon, em tradução livre) tem inauguração prevista para o primeiro semestre de 2017. Além do apresentador que leva o nome na atração, o brinquedo também contará com a presença de outras figuras de The Tonight Show. Faz parte do elenco Steve Higgins, locutor, e The Roots, banda que comanda a parte musical do programa.

Logo de início, o ponto de encontro dos visitantes será no Studio 6B Club, onde o Ragtime Gals fará apresentações ao vivo. Ainda no estúdio, o público poderá interagir com o mascote do programa, Hashtag the Panda. Há também a oportunidade de participar de uma Mesa Interativa, enviando a amigos os tradicionais bilhetes de agradecimento de Jimmy Fallon, além de se preparar para a corrida com o videogame retrô “Jimmy Drive”.

Com a proposta de levar os visitantes a uma corrida pelas ruas da cidade de Nova York, passando por monumentos icônicos como a Estátua da Liberdade e o Empire State Building, a atração se inicia em um “teatro voador”, o primeiro do mundo segundo a Universal, com capacidade para até 72 pessoas na plateia.

No NBC Studios, que foi restaurado, os visitantes encontrarão uma espécie de museu, relembrando momentos marcantes da história de The Tonight Show, uma das mais antigas franquias da televisão, com 62 anos. Expostos, estarão figurinos utilizados por apresentadores do passado, bem como câmeras de vídeo e fichas de roteiro.

Confira abaixo o vídeo com o making of do Race Through New York starring Jimmy Fallon:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias