Movida

Rafael Faustino   |   29/11/2016 12:40

Três parques da Universal terão área da Nintendo; vídeo

Fruto de uma parceria entre Nintendo e Universal, os espaços terão como principal referência, claro, o personagem Super Mario, da famosa franquia de jogos para Super Nintendo, Nintendo 64 e outros consoles.

A Universal Parks & Resorts anunciou uma nova área em alguns de seus parques que promete encantar os fãs de videogames. Serão espaços dedicados à Nintendo e seus clássicos jogos nas instalações em Orlando, Hollywood (ambos nos Estados Unidos) e Osaka (Japão).

Reprodução/Youtube
O Super Mario será figura constante nos parques da Universal em breve
O Super Mario será figura constante nos parques da Universal em breve

Fruto de uma parceria entre Nintendo e Universal, os espaços terão como principal referência, claro, o personagem Super Mario, da famosa franquia de jogos para Super Nintendo, Nintendo 64 e outros consoles. “Imagine a diversão de entrar em uma impressionante aventura da Nintendo. Plantas Piranha gigantes estão brotando. Blocos de pergunta e outros poderes estão ao seu redor. E Mario e todos os seus amigos estão lá para te levar para um mundo totalmente novo”, descreve a companhia, em comunicado oficial de lançamento.

O anúncio da novidade ocorreu por meio de um vídeo postado hoje no Facebook, onde falam o presidente da Universal Creative, Mark Woodbury, e Shigeru Miyamoto, designer da Nintendo e criador do Super Mario. Confira abaixo:


Segundo a Universal, as áreas nos parques serão “imersivas, interativas e abrangentes.” Haverá atrações, lojas e restaurantes temáticos, com experiências para os que já conhecem o universo da Nintendo e também os que estarão sendo apresentados a ele pela primeira vez. Não foi divulgado que outras franquias e personagens serão incluídos nos locais.

A companhia diz que cada um dos parques irá anunciar os “detalhes específicos de suas respectivas áreas Nintendo.” O primeiro anúncio virá “em breve”, promete a Universal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias