Movida

Fernanda Cordeiro   |   07/12/2016 10:53

Disney terá tour guiado de Star Wars no Hollywood Studios

Entre as atrações do passeio está um local reservado para os visitantes participarem de 4 a 12 anos participarem do Jedi Training. O passeio também inclui um passeio no Star Tours, uma visita guiada ao Launch Bay, um almoço temático e uma festa “de so


Reprodução/Walt Disney World
Advanced Weapons Research (AWR) Troopers do filme Rogue One - Uma história de Star Wars
Advanced Weapons Research (AWR) Troopers do filme Rogue One - Uma história de Star Wars

A Disney transformou uma estrutura do Epcot na Estrela da Morte de Star Wars por uma noite, para anunciar uma série de novidades da franquia que chegam aos parques nas próximas semanas. A principal delas é um tour guiado pelas áreas temáticas parque, com sete horas de duração.

Entre as atrações do passeio está um local reservado para os visitantes de 4 a 12 anos participarem do "treinamento jedi" no Hollywood Studios. Segundo o Theme Park Insider, o passeio também inclui um passeio no Star Tours, uma visita guiada ao Launch Bay, um almoço temático e uma festa “de sobremesa” com vista para o show do Galactic Spectacular.


No show diurno Star Wars: A Galaxy Far, Far Away, os vistantes poderão ver os Advanced Weapons Research (AWR) Troopers do Rogue One - Uma história de Star Wars. O espetáculo noturno Galactic Spectacular volta a ser exibido no parque a partir de 16 de dezembro.

Com a estreia de Rogue One nos cinemas do mundo inteiro nas próximas semanas, adereços e modelos do filme serão instalados no Launch Bay. Os stormtroopers e os AWR especiais que aparecem no filme também começaram a circular pelo local.


*Fonte: Theme Park Insider

conteúdo original: http://bit.ly/2gzXihD

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias