Fernanda Cordeiro   |   08/12/2016 19:58

Evento de Harry Potter na Universal terá atores da saga

Os atores Warwick Davis (que interpretou o Professor Flitwick e Griphook) e Matthew Lewis ( Neville Longbottom, nos filmes) marcarão presença no evento. Além disso, outros atores da saga ainda serão anunciados.


Divulgação
Os atores Warwick Davis (que interpretou o Professor Flitwick e Griphook) e Matthew Lewis (Neville Longbottom, nos filmes) marcarão presença no evento
Os atores Warwick Davis (que interpretou o Professor Flitwick e Griphook) e Matthew Lewis (Neville Longbottom, nos filmes) marcarão presença no evento

O “A Celebration of Harry Potter” de 2017 acontecerá entre 27 e 29 de janeiro no Universal Orlando Resort e, além das experiências que já são comuns das edições anteriores, a festa deste ano terá convidados especiais. Os atores Warwick Davis (que interpretou o Professor Flitwick e Griphook) e Matthew Lewis (Neville Longbottom, nos filmes) marcarão presença no evento. Além disso, outros atores da saga ainda serão anunciados.

O time criativo que trabalhou no filme também estará presente, os visitantes poderão conversar com os maquiadores, coreógrafos das cenas de batalhas mágicas e os criadores do estilo gráfico, dos filmes. A ilustradora dos livros de J.K Rowling também estará presente.

O evento ainda terá a Harry Potter Expo, a maior feira já realizada no evento e que acontecerá no Universal Hollywood Studios. No local, os visitantes poderão ter uma imersão dentro do mundo bruxo, criado pela escritora britânica.

No Warner Bros Studio Tour London, os visitantes verão alguns dos adereços originais e que foram usados nos filmes. Já no Harry Potter: Sorting Hat Experience, os turistas poderão descobrir qual a sua casa em Hogwarts, passando pelo famoso Chapéu Seletor.

Em outra atração, os visitantes participam de um quiz para testar seu conhecimentos sobre a história, além de poderem assinar o “Muggle Wall” (muro dos trouxas, na tradução), dizendo o que Harry Potter representa para eles.

Além disso, o evento terá uma série de painéis onde os visitantes poderão ficar frente a frente com grandes personalidades que fazem parte da história de Harry Potter, desde os atores que falarão sobre as gravações e o sucesso da saga, até com quem trabalhava atrás das câmeras.

Os pacotes de viagem para o evento já estão disponíveis para compra, veja aqui.

Tópicos relacionados