Fernanda Cordeiro   |   05/12/2016 10:40

Parque temático na China terá réplica do Titanic

A construção do navio de 269 metros começou ontem e a embarcação ficará permanentemente ancorada em Daying County, na cidade de Sichuan.


Dreamstime
Imagem do Titanic no pôr do sol recriada em computador
Imagem do Titanic no pôr do sol recriada em computador

Uma réplica em tamanho real do Titanic está sendo construída para ser a atração principal de um parque de diversões na China. A construção do navio de 269 metros começou ontem e a embarcação ficará permanentemente ancorada em Daying County, na cidade de Sichuan.

A réplica do Titanic terá o interior totalmente igual ao do icônico navio e a empresa espera que o local reflita um pouco da grandiosidade da embarcação original. A atração terá cômodos como o salão de baile, teatro, piscina e as suítes da primeira classe. Não será apenas a aparência que será recriada, os hóspedes participarão de uma simulação da colisão com o iceberg.

Diferentemente do original, a embarcação contará com serviço de internet via wi-fi. Em 2014, a empresa disse à AFP que iria investir 115 milhões de euros na construção do navio.

O Titanic original naufragou em 15 de abril de 1912. Em 2018 deve ficar pronto o Titanic II, projeto de Clive Palmer e que será operado pela Blue Star Line.


*Fonte: Travel Weekly e Lonely Planet

conteúdo original: http://bit.ly/2h2XIBg e http://bit.ly/2fTPvdn

Tópicos relacionados