Rafael Faustino   |   13/12/2016 13:26

Sea World terá parque em Abu Dhabi; veja os detalhes

Com 12 parques espalhados pelos Estados Unidos, o Seaworld anunciou hoje que terá uma nova unidade do outro lado do mundo: o Seaworld Abu Dhabi, que, construído em parceria com a desenvolvedora Miral Asset Management, ficará na Ilha Yas, área bem próxima ao aeropo

Divulgação/Sea World
Parque em Abu Dhabi virá acompanhado de centro de estudos sobre a vida marinha
Parque em Abu Dhabi virá acompanhado de centro de estudos sobre a vida marinha

Com 12 parques espalhados pelos Estados Unidos, o Sea World anunciou hoje que terá uma nova unidade do outro lado do mundo: o Sea World Abu Dhabi. Construído em parceria com a desenvolvedora local Miral Asset Management, a instalação ficará na Ilha Yas, área bem próxima ao aeroporto internacional do emirado árabe.

Esse novo parque será acompanhado de um centro de pesquisa, reabilitação e devolução de vidas marinhas ao seu ambiente natural, segundo o Sea World, e também será o primeiro parque sem orcas em seus shows. A ideia é que ele seja aberto em 2022.

A parceria com a Miral é estratégica, uma vez que a empresa árabe tem experiência no desenvolvimento de atrações nos destinos da região. Outras iniciativas da empresa nos Emirados Árabes são o Ferrari World Abu Dhabi, parque temático da escuderia de Fórmula 1, a Marina Yas, na mesma ilha onde estará o Sea World, e em breve, o Warner Bros World Abu Dhabi, que vai trazer, em 2018, atrações baseadas nos personagens da DC Comics, como Batman e Super Homem.

A intenção é que, com todos esses novos projetos, o número de visitantes internacionais na Ilha Yas dobre até 2022, chegando a 48 milhões.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias