Movida

Janize Colaço   |   05/01/2017 11:25

Ainda mais divertida: por que visitar a Disney em 2017

Com um dos maiores sucessos do cinema e da galáxia, além de um novo festival e grande número de locais de refeições, o ano de 2017 chega com várias razões especiais para quem visitar o Walt Disney World.

Com um dos maiores sucessos do cinema e da galáxia, além festivais e estreia de novos restaurantes, o ano de 2017 chega com várias razões especiais para quem visitar o Walt Disney World. Dentre inúmeras atrações, confira os melhores motivos para visitar a Disney neste ano.

STAR WARS
Reprodução/Walt Disney World
Com os mais recentes efeitos de projeção, iluminação, lasers e pirotecnia, o show noturno coloca os convidados em meio a ação, como se fizessem parte de algum dos filmes da franquia. Entre as atrações, há um local reservado para os visitantes de quatro a 12 anos participarem do "treinamento jedi" no Hollywood Studios. Além disso, os visitantes podem fazer um passeio no Star Tours, com uma visita guiada ao Launch Bay, almoço temático e uma festa “de sobremesa” com vista para o show do Galactic Spectacular. Além disso, no Hollywood Studios, ainda neste ano os visitantes poderão conhecer um planeta nunca antes visto, onde os personagens e suas histórias ganham vida.

PANDORA: O MUNDO DE AVATAR
Divulgação / Walt Disney World
A área baseada no filme mais visto da história do cinema, que deverá abrir as portas no verão do hemisfério norte, vai fazer com que o parque permanece aberto até mais tarde, ganhando uma série de entretenimento e atividades noturnas, algo nunca antes experimentado no Animal Kingdom, que costuma fechar suas portas bem cedo, antes de anoitecer.

ANIVERSÁRIO DO EPCOT
Divulgação
O segundo parque temático construído pelo Walt Disney World Resort, o Epcot, irá completar o seu 35º aniversário, no dia 1 de outubro de 2017. Apesar de ainda não haver uma programação definida, atrações especiais deverão marcar o dia de comemoração.

CORRIDAS DISNEY
Divulgação / Run Disney
Seja para iniciantes ou a atletas experientes, a Run Disney propõe uma série de corridas no mundo mágico do parque. São nove finais de semana temáticos no Walt Disney World, na Flórida, Califórnia e Paris. A maratona e a meia maratona são as principais competições de cada final de semana Run Disney, e há outras ofertas que incluem 10 quilômetros, 5 quilômetros e corridas para crianças.

PRIMAVERA NA DISNEY
Divulgação / Walt Disney World
O Epcot estará em plena floração nessa primavera durante o Epcot International Flower and Garden Festival, com todas suas cores e dezenas de cozinhas ao ar livre. O festival acontece de 1 de março a 29 de maio.

MAIS RESTAURANTES
Renato Machado
Dezenas de restaurantes e lojas tiveram suas estreias em 2016, porém, neste ano, outras atrações também chegaram aos parques. O Planet Hollywood Observatory, Paddlefish, e The Polite Pig terão suas portas abertas ainda neste ano.

RESERVAS COM REFEIÇÕES
A Disney acabou de lançar uma promoção para aqueles que pretendem visitar o mundo mágico e se hospedar nos resorts da marca. Até o dia 30 de março, quem reservar pacotes sem desconto (com estadia mínima de quatro noites) em hotéis selecionados do Walt Disney World Resort receberá de graça um plano completo de refeições.

FESTIVAIS O ANO TODO
Getty Images
Um novo ano significa o retorno de outros festivais como o Festival de Gastronomia e Vinho do Epcot, o Halloween Não-Tão-Assustador do Mickey, entre outras festas conforme a época, como Natal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias