Movida

Rafael Faustino   |   09/01/2017 12:31

Complexo de Orlando tem nova representação no Brasil

As atrações Madame Tussauds, Sealife Orlando Aquarium e a roda-gigante Orlando Eye agora são representadas pela Wolf Marketing

Coca-Cola
A Orlando Eye agora tem nova representação no Brasil
A Orlando Eye agora tem nova representação no Brasil

A Merlin Entertainments anunciou hoje que a representação no Brasil do complexo em Orlando que reúne o icônico museu Madame Tussauds, o aquário Sealife Orlando e a roda-gigante Coca-Cola Orlando Eye, anteriormente feita pela Interamerican Network, agora está nas mãos da Wolf Marketing, da CEO Claudia Lobo.

A responsável direta pelas ações de marketing para as atrações no Brasil e por buscar novas parcerias será a gerente de Relações Públicas e Marketing Bruna Palmas, que também fará a divulgação da Orlando Eye na Argentina, Colômbia e México, ajudada por Laura Gutierrez, que fica na Argentina. A gerente de Trade Florencia Rettazini fica como representante da roda-gigante no país vizinho.

Líder de Marketing da Orlando Eye, Peter Cranis destacou a intenção de atuar mais próximo ao trade brasileiro e latino-americano. “Claudia e seu time concentrarão esforços em aumentar a venda de ingressos para as atrações trabalhando em conjunto com os principais operadores turísticos do Brasil, Argentina, Colômbia e Mexico”, comentou.

O contato com a representação do complexo no Brasil pode ser feito pelo e-mail de Bruna Palmas, no endereço bruna@worlfmarketing.com.br, e pelo telefone (11) 3159 0611.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias