Movida

Renato Machado   |   04/01/2017 15:58

Disney lança promoção de reservas com refeição inclusa

A Disney lançou uma promoção para aqueles que pretendem visitar o mundo mágico e se hospedar nos resorts da marca. Até o dia 30 de março, quem reservar pacotes sem desconto (com estadia mínima de quatro noites) em hotéis selecionados do Walt D

Getty Images
A Disney lançou uma promoção para aqueles que pretendem visitar o mundo mágico e se hospedar nos resorts da marca. Até o dia 30 de março, quem reservar pacotes sem desconto (com estadia mínima de quatro noites) em hotéis selecionados do Walt Disney World Resort receberá de graça um plano completo de refeições.

Para participar da promoção, o hóspede deverá adquirir, além das noites no resort, ingressos para pelo menos dois dias de diversão nos planos Park Hooper (quatro parques no mesmo dia) ou Parque Aquático e Mais Diversão (visitas de acordo com a quantidade de dias do ingresso). A oferta é válida para as datas de 1º a 8 de abril de 2017 e de 21 de abril a 22 de junho de 2017.

As alimentações disponíveis variam de acordo com a categoria dos resorts participantes da promoção. Para as categorias Villas Deluxe – Animal Kingdom Villas (Jambo House e Kidani Village), Beach Club Villas, Board Walk Villas, Old Key West Resort, Polynesian Villas & Bungalows (Studios), Saratoga Springs e Villas at Wilderness Lodge – e Deluxe – Animal Kingdom Lodge, Beach Club Resort, Board Walk Inn, Contemporary, Grand Floridian, Polynesian, Wilderness Lodge e Yacht Club – as ofertas comportam planos de refeições Disney.

Já no caso das categorias Moderada – Cabins at Fort Wilderness, Caribbean Beach, Coronado Springs, Port Orleans – e Econômica – All-Star Movies, All-Star Music, All-Star Sports, Art of Animation (suítes familiares) e Pop Century – a oferta engloba um plano de refeições com serviço de balcão.

A oferta vale para ingressos e opções utilizados dentro do prazo de 14 dias desde a primeira utilização. A Disney alerta que o número de quartos alocados para a promoção é limitado e está sujeito à disponibilidade no momento da reserva, que pode ser feita com os operadores independentes cadastrados – Agaxtur Turismo, Azul Viagens, CVC Brasil, Latam Travel, MMT Gapnet, RCA Turismo e Trade Tours.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias