Movida

Rodrigo Vieira   |   13/01/2017 12:34

Jimmy Fallon: Universal revela detalhes e data da atração

Comediante apresentará programa no resort na Flórida para divulgar atração, que estreia dia 6 de abril

Jimmy Fallon no Universal Orlando Resort
Jimmy Fallon no Universal Orlando Resort

A atração do apresentador Jimmy Fallon no Universal Orlando Resort tem data para ser inaugurada. A Race Through New York Starring Jimmy Fallon será aberta em 6 de abril. A Universal deu mais alguns detalhes do que será a atração que envolve o comediante e apresentador, uma das principais figuras da indústria do entretenimento norte-americano atualmente:

“Ao vivenciar a atração, os visitantes entrarão no Studio 6B para embarcar no primeiro teatro voador do mundo, com capacidade para 72 pessoas, para a corrida de suas vidas. Eles vão acelerar pelas ruas de Nova York e por todos os lugares, até a lua, se deparando com monumentos icônicos, da Estátua da Liberdade ao Empire State Building e tudo mais que estiver pelo caminho.”

Para divulgar a atração, o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon será apresentado no Universal Orlando Resort de 3 a 6 de abril. A Universal promete mais detalhes sobre as celebridades em breve.

Também há expectativas sobre o modelo de filas que a Universal aplicará na atração, que a empresa garante ser inédito. “Trata-se da Fila Virtual, que permitirá aos visitantes descobrirem emoções ainda mais incríveis no Universal Studios. O sistema de reservas Virtual Line será acessível por meio do aplicativo móvel do Universal Orlando Resort ou nos quiosques localizados próximos à entrada da atração.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias