Janize Colaço   |   13/01/2017 14:25

Universal Orlando anuncia programação do Mardi Gras

A Universal Orlando Resort anunciou recentemente as atrações musicais que deverão se apresentar na celebração do Mardi Gras 2017, que acontecerá diariamente entre 4 de fevereiro e 25 de março. Com uma versão familiar da tradicional festa de No

Divulgação / Universal Orlando Resort

A Universal Orlando Resort anunciou recentemente as atrações musicais que deverão se apresentar na celebração do Mardi Gras 2017, que acontecerá diariamente entre 4 de fevereiro e 25 de março. Com uma versão familiar da tradicional festa de Nova Orleans, o evento terá shows ao vivo, apresentações gastronômicas e desfiles.

Com um total de 50 noites de celebração, a organização do resort destaca que em 12 delas os visitantes poderão assistir a shows musicais de artistas internacionalmente reconhecidos. Dentre os músicos, estão Fifth Harmony, Ne-Yo, Toby Keith e a banda Collective Soul.

A celebração também inclui um desfile noturno temáticos, com seis carros inspirados em inéditas Criaturas Míticas, incluindo The Dance of the Dragon, The Flight of the Pegasus e The Rise of the Garuda. Além disso, os visitantes também poderão desfrutar da autêntica culinária ao estilo de Nova Orleans e se divertir com performances de bandas que vieram direto da Bourbon Street.

As festividades do Mardi Gras do Universal Orlando estão incluídas no ingresso para o Universal Studios Florida ou no Passe Anual. Para mais informações, acesse o site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias