Leonardo Ramos   |   09/02/2017 15:18

Disney anuncia dois novos espetáculos noturnos em 2017

Walt Disney World anuncia novos espetáculos noturnos em Orlando nos parques Animal Kingdom e Magic Kingdom, que tem inauguração marcada para fevereiro e maio, respectivamente

Divulgação Disney
Espetáculo Rivers of Light estreia esse mês no Animal Kingdom
Espetáculo Rivers of Light estreia esse mês no Animal Kingdom
O Walt Disney World prepara a estreia de dois novos espetáculos noturnos para 2017, nos parques Animal Kingdom, com a nova atração Rivers of Light; e no Magic Kingdom, com a novidade Happily Ever After.
Divulgação Disney
Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, vai ser palco de novo espetáculo
Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, vai ser palco de novo espetáculo

Parte da maior expansão da história do Disney’s Animal Kingdom, o Rivers of Light é um show que combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e músicas, em um cenário com água, fogo, luz e natureza. Com duração de 15 minutos no novo anfiteatro do parque, que tem capacidade de cinco mil lugares, o objetivo do espetáculo é celebrar o meio ambiente e a conexão entre animais e seres humanos, e tem sua estreia marcada para 17 de fevereiro.

Já o Happily Ever After, novo espetáculo de fogos e projeções do Magic Kingdom que acontece todas as noites, terá 18 minutos de duração, e segue a lógica de contos de fadas, desde o "Era uma vez" até o “Felizes para sempre”. O show, que estreia em maio, acontecerá no Castelo da Cinderela e em seus arredores, e traz personagens de mais de 25 filmes da Disney, com clássicos como A Pequena Sereia e Aladdin, além de histórias mais recentes de sucesso, como Zootopia.

DIVERSÃO NA ÁGUA
Com a chegada das estações mais quentes do ano nos Estados Unidos, os parques aquáticos da Disney passam a ser mais procurados, e o Disney’s Typhoon Lagoon também apresenta uma novidade: a atração Miss Adventure Falls, já em atividade no parque, te dá dois minutos de aventura no mundo da Capitã Mary Oceaneer, que segundo a lenda do mundo Disney, teria percorrido os sete mares em busca de artefatos submarinos antes de parar no parque de Orlando.

Tópicos relacionados