Leonardo Ramos   |   20/02/2017 14:15

Disney celebrará 40 anos de Star Wars com festa e BB-8

Comemorando seus 40 anos em 2017, a saga Star Wars ganha duas atrações na Disney: evento especial Star Wars Galactic Nights, com personagens dos filmes e espetáculo de fogos; e o BB-8, que vai interagir com visitantes no parque

Reprodução/Walt Disney World
Após uma série de lançamentos anunciados em homenagem aos 40 anos de uma das maiores sagas do cinema mundial como um museu temático e shows nos cruzeiros da Disney,os fãs de Star Wars ganhão mais uma novidade em 2017: o Disney’s Hollywood Studios vai realiza festa noturna especial em homenagem ao filme, a Star Wars Galactic Nights. Em 14 de abril, o evento tomará conta da noite do parque com shows e atividades especiais temáticas do filme antecedendo um espetáculo noturno de luzes, música e fogos de artifício.

Segundo divulgação o evento, os presentes puderam ir fantasiados e interagir com personagens dos filmes que estarão circulando pelo parque, como os stormtropers, alem de terem a possibilidade de adentrar em cenários marcantes da saga. O local terá também a entrevista de ator do último filme do mundo Star Wars, o Rogue One: Uma História Star Wars, e um DJ.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site oficial da Disney World.

BB-8 É NOVA ATRAÇÃO NO PARQUE
Facebook Star Wars
BB-8, do Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força
BB-8, do Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força
Outra novidade anunciada pela Disney, o BB-8 é novo personagem com quem visitantes poderão interagir no Launch Bay, que já conta com a presença de Kylo Ren e Chewbacca, outras figuras marcantes da história do filme. A primeira aparição do robô que cativou os fãs será durante o Star Wars Galactic Nights, em 14 de abril.


*Fonte: WDW Magic

conteúdo original: http://bit.ly/2le9Pw7

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias