Brunna Castro   |   21/02/2017 20:10

Hong Kong Disneyland registra oitava perda em 11 anos

Com resultados pouco animadores, a expansão bilionária que a Disney planeja para a Hong Kong Disneyland poderá ser adiada.

Facebook/Hong Kong Disneyland
Com resultados pouco animadores, a expansão bilionária que a Disney planeja para a Hong Kong Disneyland poderá ser adiada. No ano passado, o parque registrou sua oitava perda anual em seus 11 anos de existência, com um total de 6,1 milhões de visitantes. Em 2015, o número foi de 6,8 milhões. O melhor desempenho da história do parque foi registrado em 2014, com 7,5 milhões de visitantes. O número de 2016, por sua vez, é o pior desde 2011, quando o parque recebeu 5,9 milhões de turistas. Os números foram divulgados em uma publicação no site Theme Park Insider.

Uma vez que a população de Hong Kong é de pouco menos de 7,2 milhões de pessoas, a Hong Kong Disneyland não pode depender de sua audiência doméstica para impulsionar os resultados da atração. Com a intenção de atrair os visitantes internacionais, o parque tem apostado em novidades como áreas de Frozen e Marvel, com lançamentos previstos entre 2018 e 2023.

Além disso, com o objetivo de oferecer novos espaços para os turistas que pretende atrair, a Hong Kong Disneyland irá inaugurar seu terceiro hotel, o Disney Explorers Lodge, em 30 de abril.


*Fonte: Theme Park Insider

conteúdo original: http://bit.ly/2lD5282

Tópicos relacionados