Movida

Janize Colaço   |   14/02/2017 12:12

Parques podem ter queda de brasileiros, mas Orlando não

Em decorrência direta das atualizações, o preço dos tickets está crescendo – e o número de brasileiros nos tradicionais parques, caindo. No entanto, a cidade não parou de receber uma grande quantidade de turistas do Brasil.

Dreamstime
Minions X Frozen X Avatar X Star Wars X Volcano Bay…

Com grandes investimentos e novas atrações, os parques temáticos de Orlando vêm ganhando a atenção de todo o mundo. No entanto, em decorrência direta das atualizações, o preço dos tickets vem crescendo – e o número de brasileiros nos tradicionais parques parece estar apresentando declínio.

Apesar disso, a cidade não sentiu qualquer tipo de impacto em relação às visitas de turistas do Brasil. Segundo a vice-presidente do receptivo Pegasus Transportation, Claudia Menezes, "a procura de atividades alternativas, mais econômicas, foram a tendência do ano que encerrou".

No Direto de Orlando, na blogosfera do Portal PANROTAS, Claudia ainda ressalta que não há certeza de declínio no número de visitantes brasileiros nos principais parques temáticos para além das percepções, pois os números de 2016 ainda não foram divulgados. Em 2015, vale destacar, houve alta em comparação com o ano anterior.

Confira a análise neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias