Renato Machado   |   02/03/2017 10:59

Com pulseiras, Wet’n Wild extingue circulação de dinheiro

Uma tendência global no mercado, pulseiras com crédito visam agilizar processos e dar mais segurança ao visitante.

Divulgação/Wet'n Wild
Pulseiras trazem comodidade e segurança
Pulseiras trazem comodidade e segurança
O Wet’n Wild vai tirar de cena o uso de dinheiro físico em seu parque. Uma tendência global no mercado, pulseiras com crédito visam agilizar processos e dar mais segurança ao visitante. Para o gerente de Marketing da marca, Bruno Baldacci, o intuito da criação do Wet Money também é fazer com que o público “esteja cada vez mais entregue à diversão”.

O sistema funciona com recargas prévias, realizadas por meio de cartões de crédito, de débito ou dinheiro em papel. O valor é adicionado a uma pulseira à prova d’água, na qual um código de barras fará a identificação do visitante e os valores restantes em sua “conta”.

Com a pulseira é possível realizar compras em lojas e quiosques de alimentação do Wet’n Wild – com a tranquilidade de ter o dinheiro restante resgatado ao final do passeio. “Temos como política investir em soluções que tornem a experiência do nosso público ainda mais encantadora”, continuou Baldacci. “Nosso foco é promover alegria e, para isso, os detalhes fazem a diferença.”

“Ao substituirmos as compras em espécie pelo uso da pulseira, estamos ampliando a segurança de todos, pois iremos minimizar a circulação interna de dinheiro”, explica o gerente. O Wet Money está em operação e a experiência com o serviço pode ser testada já nesta temporada.

Pedro Guilherme/PANROTAS


Tópicos relacionados