Movida

Leonardo Ramos   |   03/03/2017 14:25

Sea World anuncia novo espetáculo com golfinhos; confira

O Dolphin Days deve trazer coreografias de golfinhos e aves treinadas, além de focar na conscientização do público da importância da preservação dos animais aquáticos

Divulgação/Sea World
O Sea World Orlando anunciou nesta quinta (2) um novo espetáculo no parque, previsto para estrear em 1º de abril. A nova apresentação Dolphin Days substitui o Blue Horizons no espaço Dolphin Theater.

Prometendo uma experiência interativa, a nova atração deve associar os saltos e coreografias dos golfinhos e de seus treinadores com um enfoque mais educacional, ensinando sobre as personalidades individuais dos animais marinhos e de como protegê-los na natureza.

Ainda durante o espetáculo, aves treinadas devem fazer apresentações, e uma criança voluntária do público será escolhida para interagir com um dos golfinhos e uma arara.

Dando seguimento aos novos shows, o parque prevê ainda a abertura de outras três atrações: o Dolphin Nursery, no qual o público poderá chegar próximo aos golfinhos; o Kraken, show de realidade virtual; e o novo show noturno Electric Ocean, que deve ocorrer durante as noites do verão no hemisfério norte.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias