Movida

Janize Colaço   |   24/04/2017 11:25

Confira 7 dicas para economizar na Universal Orlando

Pensando nisso, a Universal Orlando Resort selecionou sete dicas para os viajantes economizarem em suas próximas visitas ao parque.

Reprodução / Facebook

Fazer uma viagem internacional é sempre motivo de preocupação por conta de seus custos - e para quem deseja visitar um parque temático, a apreensão pode ser ainda maior. Pensando nisso, a Universal Orlando Resort selecionou sete dicas para os viajantes economizarem em suas próximas visitas ao parque. Confira a seguir e indique a seus passageiros:

COMPRE OS BILHETES COM ANTECEDÊNCIA
De acordo com o parque, além de evitar longas filas, é possível economizar aproximadamente US$ 20 por bilhete - um boa economia para quem estiver visitando o parque em família. A única coisa a se fazer é imprimir o ingresso e se direcionar para as catracas.

Divulgação

TRANSPORTE GRATUITO
Outra dica do parque temático é que o visitante esteja por perto dos transportes gratuitos oferecidos. Desde ônibus para translado ou até mesmo passeios de barcos, é possível obter passes para o transporte até as atrações do parque. E para quem está em busca de transportes de e para o aeroporto é possível adicionar o Universal’s SuperStar Shuttle no pacote de férias.

HOTÉIS DENTRO DA UNIVERSAL
Com cinco opções de hotéis, é possível se hospedar dentro do complexo da Universal. Além de serem temáticos, e divididos em categorias (Premier, Preferred e Prime Value), os hóspedes têm mais facilidades, como acesso Express nas atrações, além de evitar filas.

Divulgação / Universal Orlando Resort

CITY WALK
Para quem deseja conhecer melhor a noite da cidade, sem se preocupar com os custos do estacionamento, é possível tê-lo gratuitamente. Após às 18h é possível conhecer a Universal City Walk sem a preocupação do quanto vai gastar em deixar o carro estacionado.

PLANOS DE REFEIÇÕES

Uma das melhores formas de conseguir economizar, segundo o parque, é na compra de pacotes de refeições - que também incluem bebidas. É possível obtê-lo antes ou durante a visita com planos diferenciados. Para mais informações, acesse aqui.

Reprodução / Facebook

REFIL DE BEBIDAS E COMIDAS

Comer e beber pode ficar mais barato para os visitantes. Além de bebidas, como refrigerante, com um custo adicional de US$ 1,29, o visitante também poderá recarregar o seu balde de pipoca.

PASSES ANUAIS
Para quem não perde uma temporada do parque, outra dica são os passes anuais e sazonais. Com seis tipos diferentes, além de benefícios e descontos aos associados, os passes são ainda melhores para quem viaja em família.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias