Movida

Ana Luiza Tieghi   |   07/04/2017 16:18

Ferrari inaugura parque de diversões próximo a Barcelona

Ontem (6), foi a abertura do parque temático Ferrari Land, o primeiro da Europa dedicado à famosa marca de carros. O parque fica dentro do complexo de diversão Port Aventura World, a uma hora de Barcelona.

Divulgação
Perspectiva do novo parque da Ferrari
Perspectiva do novo parque da Ferrari

Ontem (6) foi a abertura do parque temático Ferrari Land, o primeiro da Europa dedicado à famosa marca de carros. O parque fica dentro do complexo de diversão Port Aventura World, a uma hora de Barcelona.

Além da Ferrari Land, há também o Port Aventura Park e o Port Aventura Caribe Aquatic Park, com o apoio de cinco hotéis, três campos de golfe, centro de convenções e beach club com acesso à praia.

O parque dedicado à montadora italiana ocupa uma área de 70 mil metros quadrados e tem 11 atrações, com destaque para o Red Force, o mais alto e rápido acelerador vertical da Europa, que vai de 1 a 180 quilômetros por hora em cinco segundos e atinge 112 metros de altura.

Divulgação
É o segundo parque de diversões aberto pela montadora italiana
É o segundo parque de diversões aberto pela montadora italiana

Os ingressos são combinados com o Port Aventura Park e custam 60 euros por dia, mas também é possível comprar uma entrada para três dias para os três parques por 95 euros.

É o segundo parque da Ferrari, que já tem uma unidade em Abu Dhabi, aberta em 2010, com a montanha-russa mais veloz do mundo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias