Movida

Henrique Santiago   |   24/05/2017 09:14

Conhecemos o simulador do Jimmy Fallon na Universal

Há pouco mais de um mês, a Universal Studios Florida ganhou sua mais recente atração. Inaugurado em 6 de abril no lugar do Twister, o simulador 3D Race Through New York Starring Jimmy Fallon é resultado da junção de itens que funcionam com maestria: t


Henrique Santiago

ORLANDO - Há pouco mais de um mês, a Universal Studios Florida ganhou sua mais recente atração. Inaugurado em 6 de abril no lugar do Twister, o simulador 3D Race Through New York Starring Jimmy Fallon é resultado da junção de itens que funcionam com maestria: tecnologia de ponta, Nova York e o apresentador de TV mais popular dos Estados Unidos.

Mas antes de conhecer a atração, o visitante é imergido na história do The Tonight Show, o famoso late show da televisão norte-americana, que tem mais de 60 anos de exibição ininterrupta. Praticamente um museu, a entrada da Race Through New York reúne itens de memorabilia dos seis apresentadores que já passarem pelo programa: Steve Allen, Jack Paar, Johnny Carson, Jay Leno, Conan O’ Brien e o próprio Jimmy Fallon, claro.

Já o piso superior guarda surpresas ainda mais distintas. O grupo Ragtime Gals encanta os visitantes com a típica música ragtime em apresentação ao vivo. Em seguida, o performático e agitado mascote Panda dá as caras com seu carisma de sobra. Há até quem consiga tirar umas boas selfies com o bicho.

Como os estúdios da NBC estão em Nova York, nada mais justo do que explorar a cosmopolita cidade de um jeito praticamente impossível de ser realizado no dia a dia. A corrida de carro mostra a noturna Big Apple com seus sons e barulhos, mas completamente transitável. Entre as ruas, pontos turísticos como a Estátua da Liberdade e Empire State, e o local de filmagem do late show, ainda sobra espaço para Fallon explorar a Lua antes de voltar à Terra.

Cada exibição comporta facilmente mais de 120 espectadores em um ambiente confortável. Uma dica para os amantes de fotos e vídeos é registrar tudo que poder antes de passar pela fila, pois a partir dali não é mais possível usar câmeras, celulares e afins.

Os movimentos, as luzes e o roteiro bem desenvolvido fazem a Race Through New York despontar como uma das melhores atrações dos parques da Universal Orlando Resort. Muito disputada por quem visita, é fácil encontrar filas acima de uma hora já no início do dia. Mas a espera vale – e muito – a pena. E quem estiver por perto precisa conhecer o quanto antes.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Universal Orlando Resort, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias