Movida

Artur Luiz Andrade   |   27/05/2017 09:49

Orquestra da Pixar toca clássicos na Disney World

De 26 de maio a 27 de agosto, as trilhas sonoras dos desenhos da Pixar, do Grupo Disney, serão apresentadas ao vivo no Disney's Hollywood Studios, em Walt Disney World, Orlando, Flórida. “The Music of Pixar Live! – A Symphony of Characters” será apresentad


WDWNews
Personagens e desenhos queridos, música inesquecível... e ao vivo, no Hollywood Studios
Personagens e desenhos queridos, música inesquecível... e ao vivo, no Hollywood Studios

ORLANDO - De 26 de maio a 27 de agosto, as trilhas sonoras dos desenhos da Pixar, do Grupo Disney, serão apresentadas ao vivo no Disney's Hollywood Studios, em Walt Disney World, Orlando, Flórida. “The Music of Pixar Live! – A Symphony of Characters” será apresentada no Theater of the Stars, perto da Torre do Terror e da Rock'n Roller Coaster e trará uma orquestra completa interpretando a trilha de Toy Story, Up, Procurando Nemo, Procurando Dory, Os Incríveis, Monstros S.A. e Carros.

Junto com as canções, são apresentados trechos das animações, aparições dos personagens e comentários dos compositores, em verdadeiros clipes pelos bastidores das produções.

Os soldadinhos verdes de Toy Story recebem os convidados e o grand finale é com You´ve got a friend in me, do mesmo desenho.
São várias apresentações durante o dia, mas apenas durante o verão americano, dentro do Summer of Blockbusters da Disney, que inclui as aberturas de Pandora: the World of Avatar, no Animal Kingdom, também em Orlando, e de Guardiões da Galáxia - Mission: Breakout, no Disney's California Adventure, em Anaheim, na Califórnia.

Veja mais fotos abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney World, voando United Airlines e com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias