Ana Luiza Tieghi   |   29/05/2017 17:35

Sea World San Diego estreia nova atração com orcas

Em substituição ao espetáculo One Ocean, o Sea World de San Diego estreou no sábado (27) sua nova atração, o Orca Encounter. Segundo o parque, o espetáculo é parte do maior investimento em novas atrações da história do Sea

Divulgação
Projeção da nova atração Orca Encounter
Projeção da nova atração Orca Encounter

Em substituição ao espetáculo One Ocean, o Sea World de San Diego estreou no sábado (27) sua nova atração, o Orca Encounter. Segundo o parque, o espetáculo é parte do maior investimento em novas atrações da história do Sea World na Califórnia.

Além do grande aquário com as orcas, o Encounter tem um telão que apresenta, em forma de documentário, informações sobre os animais. O telão também utiliza realidade virtual para criar um pano de fundo inspirado no litoral.

“Nós somos muito sortudos em poder compartilhar essas criaturas incríveis, sua estrutura social e comunicação, seus atributos físicos e habilidades de caça e sua relação única com a raça humana”, disse o vice-presidente de Experiência e Design do Sea World, Brian Morrow.

MAIS NOVIDADES

O parque também ganhou no dia 27 uma nova área, chamada Ocean Explorer, que combina aquários e atrações tecnológicas para engajar os visitantes a explorar o oceano. A atração principal é a Submarine Quest, uma “aventura interativa” de três minutos que funciona como um jogo. Ao sair da atração, os visitantes chegam aos novos aquários, alguns com visualização em 360 graus, que abrigam espécies raras.

A partir de 17 de junho, o parque também realiza o Electric Ocean, festival noturno inspirado na bioluminescência marinha, que deixará o parque iluminado. Haverá ainda artistas de circo com roupas de led e acrobatas espalhados pelo local.

Tópicos relacionados