Movida

Henrique Santiago   |   24/05/2017 09:40

Universal antecipa abertura de novo parque, o Volcano Bay

Em poucos minutos, a Universal Orlando Resorts irá abrir pela primeira vez o seu terceiro parque temático, o Volcano Bay. Em cerimônia exclusiva para a imprensa mundial, o local promete encantar os fãs de água com um total de 18 atrações voltadas excl


Divulgação/Universal Orlando Resort
Os toboáguas, como o Taniwha Tubes, são algumas das atrações aguardadas
Os toboáguas, como o Taniwha Tubes, são algumas das atrações aguardadas

ORLANDO – Em poucos minutos, a Universal Orlando Resort irá abrir pela primeira vez o seu terceiro parque temático, o Volcano Bay. Em cerimônia exclusiva para a imprensa mundial, o local promete encantar os fãs de água com um total de 18 atrações voltadas exclusivamente para este tema. A inauguração oficial para o público irá acontecer na quinta-feira (25).

Anunciado há quase dois anos, o parque chegou para substituir o Wet n’ Wild, que fechou as portas em 31 de dezembro de 2016. Depois de ficar quase 18 anos sem lançar um novo empreendimento de entretenimento – o Islands of Adventure iniciou as atividades em 28 de maio de 1999, a Universal tem investido para entregar o melhor parque aquático de Orlando e, quiçá dos Estados Unidos, e bater de frente com os concorrentes.

O diferencial está na Tapu Tapu, a pulseira de agendamento de horários que reduz a espera das atrações por oferecer o cronograma completo ao usuário. Além dessa função, por meio dela também será possível efetuar compras apenas com o objeto no pulso e utilizar o recurso de fotos.

Divulgação/Universal Orlando Resort
O vulcão Krakatau pode ser visto ao fundo
O vulcão Krakatau pode ser visto ao fundo

A promessa de revolucionar a indústria norte-americana é tamanha que a companhia ampliou a oferta de quartos do Cabana Bay Beach Resort. Este empreendimento já conta com 1,8 mil apartamentos e irá ganhar duas novas torres, adicionando 400 novas unidades habitacionais, com algumas, inclusive, de frente para o novo parque. A expectativa é que o negócio seja operado com totalidade a partir da metade de junho.

O terreno de mais de 100 mil metros quadrados será dividido por áreas temáticas com influências da Polinésia, Ilha de Páscoa (Chile), do Havaí (Estados Unidos), da Nova Zelândia e de outros mais. Além de atrações radicais, o Volcano Bay também terá opções de relaxamento à beira de piscinas. Ao fim de todo dia, haverá um show de fogos com direito à queda de lava do vulcão Krakatau.

Fique de olho e acompanhe o Portal PANROTAS para saber mais novidades sobre o parque.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Universal Orlando Resort, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias