Henrique Santiago   |   25/05/2017 17:28

Veja em 60 fotos o Volcano Bay, novo parque da Universal

A Universal Orlando Resort abriu hoje oficialmente seu terceiro parque temático. O Volcano Bay é completamente tematizado com atrações e ambientações na água e na história de nossos antepassados. Antes da apresentação, a imprensa

ORLANDO - A Universal Orlando Resort abriu hoje oficialmente seu terceiro parque temático. O Volcano Bay é completamente tematizado com atrações e ambientações na água e na história de nossos antepassados. Antes da apresentação, a imprensa mundial conferiu ontem (24) com exclusividade o empreendimento.

Nem mesmo o céu nublado e as garoas constantes pré-verão norte-americano apagaram a grandeza da novidade. O projeto, trabalhado por três anos, substitui o Wet n’ Wild, que fechou as portas em 31 de dezembro de 2016. Com terreno superior a 110 mil metros quadrados, o parque conta com 18 atrações divididas em quatro áreas, que incluem o vulcão Krakatau, os toboáguas, uma montanha-russa aquática e também um rio de correnteza.

Henrique Santiago

Existe um mito por trás do nome Volcano Bay. Segundo dizem as lendas, trata-se de um paraíso tropical descoberto pelos locais Waturi com a ajuda de um peixe místico que os auxiliou a encontrar um novo lugar para viver.

O parque foi concebido para famílias que, além de buscarem atrações mais enérgicas, querem relaxamento. Isso pode ser encontrado, por exemplo, nos bares e nas piscinas distribuídos pelo complexo.

“Hoje é um dia especial, histórico, para todos nós aqui na Universal. Abrimos um novo parque temático completamente novo, nosso terceiro parque, e isso não é pouco. O Volcano Bay está revolucionando a indústria, com nova tecnologia e novas experiências em um ambiente simplesmente espetacular”, destacou o diretor sênior para América Latina da Universal Orlando, Marcos Paes de Barros, que compareceu à abertura.

A tecnologia de ponta fica por conta da Tapu Tapu, a pulseira à prova d’água do parque. Para evitar filas e transtornos, os visitantes vão em qualquer uma das atrações e agendam o horário de interesse em totens para conferir as novidades de perto.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Universal Orlando Resort, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias