Henrique Santiago   |   06/06/2017 13:50

Com fila virtual, Velozes e Furiosos abrirá no 2º tri de 2018

A Universal Orlando Resorts anunciou hoje a abertura do simulador da franquia Velozes e Furiosos. A atração Fast & Furious – Supercharged irá abrir na primavera norte-americana de 2018, entre março e junho, no Universal Studios Florida.

Henrique Santiago
Anteriormente, um grafite foi utilizado para mostrar o adiamento da abertura para 2018
Anteriormente, um grafite foi utilizado para mostrar o adiamento da abertura para 2018

A Universal Orlando Resorts anunciou hoje a abertura do simulador da franquia Velozes e Furiosos. A atração Fast & Furious – Supercharged abrirá na primavera norte-americana de 2018, entre março e junho, no Universal Studios Florida.

A novidade, que já faz parte da Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, promete entregar uma experiência de pura adrenalina ao mesclar a história original dos filmes com tecnologia de última geração. Perseguições em alta velocidade em carros tunados possivelmente não faltarão aos fãs da saga.

Até o momento, não se sabe se o personagem Brian O’ Conner, interpretado por Paul Walker, morto em acidente de carro em 2013, aparecerá no simulador. Mas os nomes de Dom Toretto (Vin Diesel), Hobbs (Dwayne Johnson), Letty (Michelle Rodriguez) e Roman (Tyrese Gibson) estão confirmados.

Henrique Santiago
Um dos veículos distribuídos pelo parque
Um dos veículos distribuídos pelo parque

Atualmente, a área de Velozes e Furiososestá decorada com cartazes do último longa e carros da saga, como pode ser visto na foto registrada há duas semanas.

Outro acerto da Universal é a inclusão da fila virtual, experiência aplicada ao seu parque aquático temático recém-inaugurado, Volcano Bay. Por meio dela, os visitantes selecionam o horário desejado para realizar a atração enquanto espera virtualmente a sua vez para entrar no simulador. O sistema estará acessível pelo aplicativo do Universal Orlando ou nos quiosques localizados na entrada do atrativo.

A data de inauguração de Fast & Furious – Supercharged era aguardada pelos fãs, pois sua abertura estava prevista para 2017. O oitavo filme da franquia foi lançado nos cinemas em 13 de abril deste ano.

Há exatos dois meses, a Universal inaugurou o Race Through New York Starring Jimmy Fallon, um simulador 3D inspirado no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. A atração percorre pontos turísticos da cidade nova-iorquina e visita até a Lua.

Tópicos relacionados