Movida

Leonardo Ramos   |   05/06/2017 16:01

Com Pandora, Disney já tem 7 novas atrações no ano; veja

Coroado com a abertura do Pandora: Mundo de Avatar, a Disney terá um verão recheado de novidades neste ano, com atrações que vão do robô BB-8 na área de Star Wars e uma orquestra com clássicos da Pixar até um novo show de fogos no Magic

O verão de 2017 da Disneyworld promete. Uma série de novas atrações, que vem sendo prenunciadas desde meados de 2016, já foram inauguradas, e hoje funcionam a todo vapor nos parques temáticos de Orlando. E a cereja do bolo fica, claramente, para Pandora: the World of Avatar, aberto a pouco mais de uma semana como a maior expansão já realizada no Disney's Animal Kingdom.

Acompanham o nascimento do novo mundo dos Avatares o novo show de fogos do Magic Kingdom, o principal parque da rede na Flórida, e novidades no Launch Bay, espaço completamente dedicado a Star Wars, explorando o renascimento da saga com seus dois mais recentes filmes, Star Wars VII e Rogue One.

Confira aqui seis novas atrações do Mundo Disney que devem dar uma cara nova para a rede de parques temáticos neste ano:

HAPPILY EVER AFTER, NOVO ESPETÁCULO DE FOGOS

Divulgação

Já marca registrada do mais representativo parque da Disney World, o espetáculo de fogos que acontece todas as noites recebe uma nova versão: nomeado Happily Ever After, segue acontecendo em frente ao icônico castelo da Cinderela, com 18 minutos de duração e seguindo a lógica de contos de fadas, desde o "Era uma vez" até o “Felizes para sempre”. Baseado em dezenas de histórias da Disney, personagens de mais de 25 filmes, a atração, segundo o site do grupo, busca oferecer “um conto sobre a importância de perseguir seus sonhos, e superar suas adversidade para encontrar o seu próprio feliz para sempre”. Clássicos como A Pequena Sereia e Aladdin, fazem parte do show, além de histórias mais recentes de sucesso, como Zootopia.

PANDORA – O MUNDO DE AVATAR

Artur Luiz Andrade

Os números e detalhes falam por si só: maior expansão do Disney's Animal Kingdom, primeira área tematizada em torno de um só filme, a mais alta tecnologia de simuladores 3-D da indústria e US$ 500 milhões de investimentos são algumas das características da nova atração, resultado da parceria entre Disney, o diretor do filme, James Cameron, e a Fox Films, produtora dos filmes Avatar.

Mas o que impacta mesmo no novo espaço do parque é seu cenário, com a recriação de ambientes famosos do filme, como a floresta bioluminescente e as montanhas flutuantes, que levam o imaginário do público de volta para as telas do cinema. São duas atrações propriamente ditas, o Na'vi River Journey, passeio por um rio entre as floretas biolminescentes; e o Flight of Passage, um simulador de um voo num banshee, um pássaro gigante de Pandora, onde você pode imergir no mundo de Avatar.

ORQUESTRA DE CLÁSSICOS DA PIXAR
WDWNews

Uma das novas atrações do Disney's Hollywood Studios, o show “The Music of Pixar Live! – A Symphony of Characters” pode ser visto como um dos mais conectados com o público infantil e até mesmo o adulto, que terá a nostalgia de reviver sons ouvidos durante a infância e juventude: a orquestra traz as trilhas sonoras de históricos e recentes desenhos da Pixar, do Grupo Disney. Apresentada no Theater of the Stars, a orquestra completa interpreta a trilha de Toy Story, Up, Procurando Nemo, Procurando Dory, Os Incríveis, Monstros S.A. e Carros.

Além das canções por si só, serão apresentados trechos de animações e aparições dos personagens, como os soldadinhos verdes de Toy Story, que recebem os convidados. A música de encerramento é do mesmo filme, You've got a friend in me.

BB-8 NA STAR WARS LAUNCH BAY
Facebook Star Wars
BB-8,Star Wars
BB-8,Star Wars

A atração, que já passa de um ano de existência, anunciou recentemente a recriação no mundo real do pequeno robô BB-8, do filme Rogue One: Uma História Star Wars.Ele agora é mais um personagem com quem visitantes poderão interagir no Launch Bay, que já conta com a presença de Kylo Ren e Chewbacca.

MISS ADVENTURE FALLS - PARQUE AQUÁTICO
Divulgação

O parque aquático Disney’s Typhoon Lagoon também apresentou uma novidade: a atração Miss Adventure Falls, já em atividade no parque, te dá dois minutos de aventura em um escorregador gigante no mundo da Capitã Mary Oceaneer, que segundo a lenda do mundo Disney, teria percorrido os sete mares em busca de artefatos submarinos antes de parar no parque de Orlando.

RIVERS OF LIGHT
Divulgação

Outra parte da maior expansão da história do Disney’s Animal Kingdom, o Rivers of Light é um show que combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e músicas, em um cenário com água, fogo, luz e natureza. Com duração de 15 minutos no novo anfiteatro do parque, que tem capacidade de cinco mil lugares, o objetivo do espetáculo é celebrar o meio ambiente e a conexão entre animais e seres humanos, e estreou em fevereiro deste ano.

DISNEY MOVIE MAGIC
O Disney Movie Magic é um novo show de projeções da Disney's Hollywood Studios, realizado no Teatro Chinês: com iluminação especial, as projeções trazem clássicos da Disney como Mary Poppins, Piratas do Caribe, Indiana Jones e Guardiões das Galáxias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias