Leonardo Ramos   |   23/06/2017 13:19

Disney estampará camisa do Orlando Magic por 3 anos

Parceria conta ainda com uma ampliação da presença da Disney no Amway Center, que recebe os jogos do Orlando Magic

Reprodução Twitter Walt Disney World
A rede de parques temáticos divulgou o acerto em sua conta no Twitter
A rede de parques temáticos divulgou o acerto em sua conta no Twitter

Uma nova parceria junta duas grandes forças do entretenimento de Orlando: a rede Walt Disney World acaba de anunciar que estampará sua marca na camisa do Orlando Magic, equipe de basquete da NBA. O patrocínio vem de uma parceria originada em 2010 e, segundo o portal The Disney Blog, fortalece o acordo, que deverá ter ainda campanhas de marketing compartilhadas entre as duas empresas.

O acordo inicial do patrocínio na camisa tem três anos de duração. O logo da Disney será o único estampado na nova camisa da equipe de basquete, que será criada pela Nike pela primeira vez, empresa que substituiu a Adidas como fornecedora de material esportivo do Magic.

"Com Orlando como nossa cidade natal, a mágica tem sido sempre uma vertente fundamental do nosso DNA", contou o CEO do Orlando Magic, Alex Martins. "Este acordo expandido com a Disney representa a aproximação entre essas duas organizações que se tornaram sinônimos de Orlando", concluiu.

O presidente do Walt Disney World Resort, George A. Kalogridis, também comemorou a parceria: "No Walt Disney World ResorT, nós naturalmente acreditamos em todas as coisas mágicas, e estamos felizes por apoiar a equipe de nossa cidade natal", afirmou. "Essa parceria de longo prazo simboliza nosso foco em solidificar Orlando como uma cidade de classe mundial para esportes", finalizou o executivo.

Como parte do acordo, a Disney irá expandir sua presença no Amway Center, que sedia os jogos do Orlando Magic, adicionando uma área de estar e hospitalidade para ser usada pelos associados a equipe de basquete. As novas camisas, com o logo da Disney estampado, também estarão disponíveis no Amway Center.

Abaixo, o tweet onde o Walt Disney World anunciou o patrocínio a equipe da NBA:

Tópicos relacionados