Movida

Henrique Santiago   |   21/06/2017 13:35

Disney inclui álcool para pacote de refeições em 2018

A Disney World anunciou uma mudança nos seus planos de refeição para a 2018. A partir do ano que vem, os pacotes de férias passarão a incluir bebidas alcoólicas para visitantes com 21 anos ou mais.

A Disney World anunciou uma mudança nos seus planos de refeição para 2018. A partir do ano que vem, os pacotes de férias passarão a incluir bebidas alcoólicas para visitantes com 21 anos ou mais.

Getty Images
A inclusão de bebidas com álcool cobre todos os planos de refeição: Quick Service, Standard e Deluxe. Com essa novidade, os preços foram ajustados para 2018. A variação está na faixa de US$ 4 a US$ 10.

Segundo informou a Disney, os visitantes do complexo temático podem selecionar uma bebida especial por refeição, incluindo também opções não-alcóolicas.
Os clientes podem escolher entre milk-shakes artesanais, smoothies, chocolate quente premium, refrigerante, café ou chá. Já as bebidas com álcool são cerveja ou cidra, vinho ou sangria, drinques ou coquetéis.

Vale destacar que a lei dos Estados Unidos permite o consumo de álcool a partir dos 21 anos, diferente do Brasil, cuja lei se aplica a partir dos 18.

A lista dos restaurantes dos parques e hotéis disponíveis do complexo Walt Disney World Resorts deve ser publicada em breve. As reservas já estão disponíveis. Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias